Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Bom, vamos começar...

 Na minha cabeça, sempre que vou começar algo, preciso me apresentar e dizer meus motivos pra isso. Então vamos lá. Meu nome é Carolina, no momento com 18 anos, estudante de cursinho e resolvi montar esse blog pra poder comentar sobre todo tipo de coisa. Muitas coisas insignificantes e também outras coisas que poderão criar controvérsia de opiniões. 
 Várias pessoas me incentivaram a criar esse blog, falando que seria legal e tals. Mas outras reagiram tipo assim:

"Um blog? Pra que isso? Não tem mais o que fazer não?"

 Pois é. Mas quem me conhece sabe que eu não me importo com isso, pra falar a verdade, me incentiva mais ainda. Em tudo que eu faço, penso: "É melhor se arrepender de algo que fez do que se arrepender de algo que não fez." Acho que é bem mais frustrante ficar pensando "E se?". E foi com esse pensamento que comecei a dançar, cantar, tocar guitarra, violão, bateria, entrei pro grupo de teatro, entrei pra uma banda, pintei o cabelo de preto, loiro, vermelho, verde, entre outras coisas, e agora estou criando um blog.
 Só que esse ano minha vida está meio monótona e frustrante. Isso porque ela se resume em estudar, estudar e estudar mais ainda. Não estou tendo tempo pra atividade nenhuma. 

Eu no cursinho.

Eu nas horas vagas.

 Não me entendam mal, não estou reclamando. Eu sei que tudo isso é por um propósito, mas cansa. E esse é outro motivo de eu estar criando este blog. Dar um descontraída no clima tenso. Fora que estou cheia de assuntos novos na minha cabeça e preciso dizer aos outros, mas meu pais já não aguentam mais ouvir minha voz. 
 Enfim. Não esperem postagens sobre só um tipo de assunto. Como disse, escreverei o que der na telha. E encerro por aqui este post.












Nenhum comentário:

Postar um comentário